Instrumento de autoconhecimento organizacional para identificar o nível de maturidade de gestão, direcionando ações personalizadas de forma efetiva e integral.
Gestão Financeira
Suporte na implementação de processos e práticas que contribuam para uma gestão financeira efetiva e direcionada ao crescimento e preservação dos recursos.
Planejamento Estratégico
Desenvolvimento de um plano estratégico que direcione o estabelecimento dos objetivos e metas, a partir do que foi analisado no diagnóstico inicial.
Mapeamento de Processos
Identificar processos e fluxos de trabalho, com o propósito de descobrir oportunidades de melhorias, com foco na eficiência e produtividade.
Pessoas e Talentos
Implementação de boas práticas em Gestão de Pessoas, com foco em Recrutamento e Seleção, Desenvolvimento Humano, Gestão de Clima e Avaliação de Desempenho.
Marketing e Comunicação
Elaboração de um planejamento de marketing e/ou comunicação que integre as ações de marketing em vários canais, tradicionais e digitais.
Riscos e Compliance
Implantação de políticas corporativas, guias comportamentais e normas de segurança em conformidade com regulamentações, leis e diretrizes.
Tecnologia da Informação
Planejamento, desenvolvimento e suporte no uso de sistemas e tecnologias de informação, visando a segurança dos dados, agilidade organizacional e ganho de vantagem competitiva.
Conhecimento e Inovação
Suporte e aplicação de ferramentas de gestão e indicadores de desempenho, essenciais para tomadas de decisão e gerenciamento do negócio.
Diagnóstico 360 graus
Um método de análise que considera oito dimensões da Empresa e determina o seu nível de maturidade.